1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ANA MALHOA: Aposta da Semana POPULARFM - 23 a 29 Abril 2018

Segunda, 23 Abril 2018 00:00

Aposta da Semana

 

Ana Malhoa uma vez mais reinventa todo um conceito visual e depois de ter incendiado as redes sociais com o tema "Ampulheta", apresenta-nos o seu novo single "Viúva negra".
Um videoclip em que a fotografia e encenação também nos reporta aos anos 50/60 com toda uma ambiência que nos remete ao imaginário cinematográfico. Ana Malhoa volta a quebrar todos os conceitos e preconceitos com um tema em que a mulher é colocada em primeiro, os seus desejos e ambições são explicitamente seguidos sem preocupações e hesitações.
Um novo tema em que os sons e beats urbanos se adequam à voz quente e sensual, numa interpretação única… tal qual Ana Malhoa, numa mostra de superação em que a exigência, irreverência e criatividade não tem limites.

 

Fonte: Espacial

RICARDO JOSÉ: Aposta da Semana POPULARFM - 19 a 25 de março de 2018

Segunda, 19 Março 2018 00:00

Aposta da Semana

RICARDO JOSÉ EURICARDO JOSÉ

"Lentamente"

Aposta da Semana POPULARFM

19 a 25 de março de 2018


Ricardo José nasceu a 9 de Setembro de 1977 em França na vila de Bois Colombes. Filho de pais portugueses desde cedo aprendeu a falar português e a gostar de Portugal. Aos 6 anos de idade, entrou no coro infantil “ Les Petits Chanteurs D’Asnieres”, adquirindo uma base musical que lhe tem servido de suporte na sua carreira artística. Participou em vários programas de Tv em França e em gravações com vários artistas franceses. Aos 14 anos inicia a sua carreira num conjunto de música portuguesa que tocava em bailes para a Comunidade Portuguesa em França. Com 17 anos grava o seu primeiro disco com a participação de Tony Carreira como padrinho e produtor musical, tendo como autores Fernando Correia Marques e Tó Maria Vinhas, é editado em 1995 pela editora Ovação.

Em 1997 assina com a editora Vidisco e edita o álbum “Coração Vadio”, com produção de Tony Lemos e com a participação de Tony Carreira nas músicas e letras. Em 1999 assina com a editora Espacial e grava o álbum “Dá-me Mais Uma Chance” com a produção de Toy e com músicas e letras de Toy e Tony Carreira. Este disco chega a entrar no Top (Made in Portugal) e atingir o 7º lugar de vendas em Portugal. Em 2001 grava mais um disco com a editora Espacial com título “Tu És a Minha Estrela” com músicas de Toy e Tony Carreira. Em 2003 edita o álbum “Sei que vou atrás dela”, pela editora Espacial, com produção de Ricardo Landum, com letras e músicas de Ricardo Landum e de Tony Carreira. Em 2005 é forçado a fazer uma paragem na sua carreira devido a um problema de saúde. Em 2009 assina com a editora AM e grava um disco com a produção de Emanuel intitulado “Mudança”, com temas de Emanuel, Filipe Neves e do próprio Ricardo José. Em 2012 lança pela editora Espacial “Pega aí” e “E não era só eu” dois temas inéditos produzidos por Ricardo Landum, para festejar os seus 15 anos de carreira.

Em 2015 entra na Editora Mundial e lança “20 Anos 20 Canções”, no ano em que comemora 20 anos de carreira. Neste álbum faz uma retrospectiva da sua vida artística. Em 2016 volta a gravar com José Carlos Monteiro o álbum “Regresso” que é lançado pela editora Espacial. Este álbum é composto por temas muito dançáveis e cheios de ritmo, no qual inclui dois temas compostos por Ricardo Landum.

Em 2017 começa a preparar o seu novo disco que sai no início de 2018, intitulado “Eu” com a editora DISTRIRECORDS! Um álbum com 14 faixas, sempre com a produção de José Carlos Monteiro e com letras do mesmo, Carlos Soares, Sérgio Rossi, Tony Carreira! um ano de estúdio, com gravação de vários músicos, sonoridades diferentes, e sem duvida o Álbum de referência deste artista!

Fonte: Ricardo José

NUNO MIGUEL: Aposta da Semana POPULARFM - 12 a 18 de março de 2018

Segunda, 12 Março 2018 00:00

Aposta da Semana

NUNO MIGUEL AMOR SEM FIMNUNO MIGUEL

"Amor Sem Fim"

Aposta da Semana POPULARFM

12 a 18 de março de 2018


NUNO MIGUEL, nasceu a 14 de Julho de 1973 na freguesia de Monte Abraão em Queluz.

Foi no Fado com apenas 4 anos de idade que iniciou a sua carreira ao lado do seu pai.

Em 1992 grava o seu primeiro trabalho discográfico e torna-se no artista mais acarinhado pela Comunidade Portuguesa da África do Sul onde viveu 10 anos.

Em 1994 já de regresso a Portugal grava o segundo trabalho discográfico e faz inúmeras actuações de Norte a Sul do Pais e nas Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo.

Após vários anos dedicado ao mundo da música e a vários projectos musicais, regressou em 2017 aos grandes palcos e no mesmo ano celebrou os 25 anos de carreira.

O TEU OLHAR NÃO MENTE" um dos grandes sucessos de 2017, foi a música que o colocou novamente nos top's e a que mais se destacou do seu álbum "ALMA LATINA", o terceiro e mais recente trabalho discográfico de originais do cantor.

2018 é o ano da afirmação como cantor romantico e lança agora no mês de Março o seu novo single "Amor sem fim".

Fonte: Nuno Miguel

XANA CARVALHO: Aposta da Semana POPULARFM - 5 a 11 de março de 2018

Segunda, 05 Março 2018 23:43

Aposta da Semana

XANA CARVALHOXANA CARVALHO

"É Meu Dom"

Aposta da Semana POPULARFM

5 a 11 de março de 2018


Xana Carvalho, natural de Lisboa, nasceu no seio de uma família com tradições artísticas e desde muito cedo, que percebeu que a música e o palco seriam o seu destino.

Participa em 1996, no programa “Cantigas da Rua” e em 1998, no enigmático “Chuva de Estrelas”, onde chegou até às meias- finais, com a imitação de Leah Andreone, com It’s allright, it’s ok. É convidada pelo maestro José Marinho, a participar no programa de novos talentos, “Parque Maior”. Uma experiência marcante e que impulsiona assim, a gravação do seu 1o trabalho discográfico em 2000, com o título “Agitação, Paixão”. Percorre o país de Norte a Sul e as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

No ano de 2002, edita o 2o cd de originais, com o nome “Dançar Sozinha”, que solidifica mais a sua carreira artística.

Em 2005, Xana Carvalho vive uma nova experiência, a maternidade que a envolve e absorve por completo, optando por fazer uma pequena pausa na sua carreira musical. Opta por regressar em 2006, quando um acontecimento trágico a obriga a prolongar o período de afastamento.

Em 2010, começa a preparar o seu tão desejado regresso. “Eu sou assim” e “Tudo ou Nada”, são os trabalhos com a assinatura de Paquito C. Braziel que devolvem Xana Carvalho, aos palcos e ao seu público que a recebeu de braços abertos. A cantora retoma assim o seu caminho e começa a fazer-se notar pela forma como se entrega à sua maior paixão, a música. O funk, a dance music e o latino urbano são os registos que mais influenciam a cantora.

“Vem Comigo ” e “Chega Cá ”, foram os singles com que nos brindou no final de 2016.

Lançados já em 2018, “ BALANÇO MAS NÃO CAIO “ e “ É MEU DOM “ são os novos singles de Xana Carvalho, que este ano, celebra os seus 18 anos de carreira. Marcam pela diferença e confirmam mais uma vez a audácia da cantora, que nos surpreende novamente com a sua voz e atitude.

Fonte: Editora País Real

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.