1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

JORGE GUERREIRO: Artista do Mês de fevereiro de 2018 POPULARFM

Quinta, 01 Fevereiro 2018 00:00

Artista do Mês

Dança Comigo - Jorge GuerreiroJORGE GUERREIRO

Artista do Mês de janeiro de 2018 POPULARFM

"Dança Comigo"


JORGE GUERREIRO um dos artistas mais conceituados no atual panorama musical Português e dos artistas mais requisitados nas televisões nacionais. Após o enorme sucesso da tour de 2016, e dos inúmeros espetáculos, que o levaram de norte a sul do país e além-fronteiras, Jorge Guerreiro e a sua editora Distrirecords tem muitas razões para festejar e como diz a canção; “...onde os sonhos me levarem, vocês comigo estarão, levo os vossos aplausos, dentro do meu coração...”.

É nesta partilha com os seus fãs, que lança o quarto álbum… “Dança Comigo”, que deu nome à Tour 2017. “Dança Comigo” é o quarto trabalho, sempre e deste do início da sua carreira com a editora Distrirecords, marcado pelos ritmos latinos e populares, que tão bem interpreta, e que levará aos palcos num espetáculo cheio de energia, alegria, dança e muitas surpresas, oferecendo ao público e aos fãs que o seguem para onde vá, momentos inesquecíveis e de verdadeiro júbilo.

“Dança Comigo”, é talvez o trabalho mais marcante da sua vida artística, pela paixão e talento com que interpreta cada um dos 11 temas, deste novo álbum: "Ninguém Para Essa Mulher" uma bomba na certa, e fique atento ao tema "Que Não Pare a Festa" que tem um refrão fortíssimo.

Fonte: Distrirecords

SONS DO MINHO: Artista do Mês de janeiro de 2018 POPULARFM

Segunda, 01 Janeiro 2018 00:00

Artista do Mês

Sons do Minho A Festa É BoaSONS DO MINHO

Artista do Mês de janeiro de 2018 POPULARFM

"A Festa É Boa"


Num rasgo de criatividade e numa combinação equilibrada entre o tradicional e o contemporâneo, temos neste álbum uma clara garantia de que, com Sons do Minho, "A Festa é boa!". Um trabalho discográfico constituído por 11 temas, que resultam em 45 minutos de muita festa. Destacam-se os singles "Quanto mais o vira" e "Juntos".

Oriundo do Distrito de Viana do Castelo e constituído por oito elementos, o Grupo “Sons do Minho – Concertinas e Desgarradas” visa a divulgação e preservação da cultura e da música popular, sendo, actualmente, uma referência nacional deste género musical.

Um espectáculo único e dinâmico, desfrute dos temas tradicionais portugueses mais emblemáticos, das cantigas à desgarrada e dos temas originais de Sons do Minho.

Fonte: Espacial Editora

LUCAS & MATHEUS: Artista do Mês de dezembro de 2017 POPULARFM

Sexta, 01 Dezembro 2017 00:00

Artista do Mês

Lucas & Matheus - 25 Anos - Ao Vivo no ColiseuLUCAS & MATHEUS

Artista do Mês de dezembro POPULARFM

"25 Anos - Ao Vivo No Coliseu"


Lucas & Matheus, foram a primeira dupla romântica brasileira a editar em Portugal, desde o outro lado do Atlântico trazem a pronúncia do sertão e as sonoridades que abrangem um vasto leque de ritmos e instrumentos musicais. As duas vozes, criaram uma hegemonia identificativa, uma assinatura musical que perdura até hoje.

Lucas & Matheus no Coliseu do Porto, foi um concerto de comemoração de uma carreira musical feita de êxitos.

Uma sala cheia de entusiásticos fãs que aplaudiram e cantaram em uníssono os sucessos de Lucas & Matheus. Um final de tarde cheio de emoções e alegria, num concerto em que a música e o público desta dupla brasileira foi o centro das atenções.

"25 Anos" depois, tudo começa de novo como no primeiro dia em que subiram ao palco. Uma edição em que podemos encontrar canções como: "Explode paixão", "Te amando em segredo (oi,oi)", "Até o dia amanhecer", "Temporal de amor", "Sufoco", "Ta rolando love" ou ainda "Porque homem não chora" entre tantos outros que fazem deste cd e dvd ao vivo de Lucas & Matheus um registo para a posteridade de uma carreira de sucessos.

Fonte: Espacial Editora

Artistas do Mês de Novembro 2017

Terça, 07 Novembro 2017 14:52

Artista do Mês

 

ARTISTA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017

 

Dia 19 de Novembro, no Salão dos Bombeiros Voluntários do Montijo, a POPULARFM apresenta a Grande Festa dos 30 anos da Rádio da Música Portuguesa.

 

a partir das 16h, pode contar com uma tarde muita animada. Atuações de:

 

- Leandro

- Adriana Lua

- Sérgio Rossi

- Bélito Campos

- Ciganos d'Ouro

- Bombocas

- Ricardo e Henrique

- Bruna

- Minhotos Marotos

- Jorge Guerreiro

- Juvencio Luyiz

- Alícia de Brito

- Bruna Guerreiro

- Fernando Manuel

- Némanus

- Mona Nikastro

 

Roconhecimento de carreira carreia a José Malhoa.

Homenagem a três personalidades do Montijo que se destacam na arte e na cultura.

 

Parte da receite reverte a favor dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

Reserve já a sua pulseira!

916 321 185

 

 

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.