1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MARIA LISBOA: 7 de abril de 2018, Coliseu de Lisboa, Lisboa - 21H30

Eventos

MARIA LISBOA MARIA LISBOA

Coliseu de Lisboa, Lisboa

7 de abril de 2018 - 21H30


Há mais de 41 anos, Maria Lisboa editou muitos álbuns e fez muito sucesso, chegando mesmo a conquistar o disco de Platina. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira, a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na Grande noite de Fado. Depois disso, cantou ao lado de grandes fadistas da época, onde aos poucos, lhe foi merecido o seu reconhecimento. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira. Após essa mudança a cantora somou imensos sucessos, salientando, o famoso Tira a mãozinha daí.

Maria Lisboa é caracterizada como uma cantora com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais. Onde expressa com imenso sentimento e vibração, as suas interpretações musicais. Nos seus espetáculos, realça-se a sua capacidade de transmitir para o público uma extraordinária energia e emoção.

Não só para comemorar os seus 41 anos de carreira, mas também por atingir o seu apogeu na mesma, Maria Lisboa pretende dar aos seus fãs um concerto memorável, com muitas surpresas e novidades musicais. Porém, este concerto também tem o intuito da Artista cantar as músicas, que tiveram mais sucesso, no seu álbum Tenho Fé em Deus, como Tenho Fé em Deus, Nossa Senhora de Fátima e Zumba Comigo, entre outras. O álbum Eu tenho Fé em Deus, foi o mais vendido do ano 2015, na categoria música popular/artista feminino. A artista vai cantar também os temas de mais sucesso do seu ultimo CD, como: Que Deus Te Guarde, No Palco da Vida, Kizomba e Reggaeton, entre outras.

Para quem presenciar este Grande Concerto de Maria Lisboa, irá ter uma experiência única pela magnífica produção, Glamour e espetáculo cheio de energia. Além disso a cantora irá presentear os seus fãs com experiências muito intimistas. Este será um espetáculo a não perder para quem quiser disfrutar de um grande concerto de música popular no seu esplendor máximo.

Bilhetes aqui!

Fonte: Bilheteira Online

ANTÓNIO RAMINHOS: 9 de março de 2018, Cinema Teatro Joaquim d'Almeida, Montijo - 21H30

Eventos

ANTÓNIO RAMINHOSANTÓNIO RAMINHOS

Cinema Teatro Joaquim d'Almeida, Montijo

9 de março de 2018 - 21H30


António Raminhos nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exatamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Não era o filho preferido de seus pais. A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com um rapaz. António Raminhos sempre foi um miúdo pacato. Desde cedo que mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais ridículas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”. Cara bem conhecida de programas como “5 para a meia noite” ou “Donos disto tudo” da RTP. É um dos humoristas mais acarinhados pelo público português. A sua participação no programa da TVI “ Dança com as Estrelas “ valeu-lhe o título adicional de “ O mais esforçado pior bailarino de sempre “.

António Raminhos tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do humorista que é agora também uma das vozes da rádio líder de audiencias RFM.

Apresenta-se agora ao vivo com um espetáculo standard de Stand Up Comedy, que não é Stand up, nem é um monólogo… é terapia…

"O melhor do pior" é o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos... venho conhece-lo... ou então não...

FONTE: António Raminhos

ANA CAROLINA: 3 de março de 2018, Arena D'Évora, Évora - 21H30

Eventos

ANA CAROLINA ÉVORAANA CAROLINA

Arena D' Évora, Évora

3 de março de 2018 - 21H30


Considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira e conhecida pela sua técnica impecável e potência de voz, Ana Carolina sobe ao palco da Arena DÉvora com o espetáculo Grandes Sucessos.

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina é uma das artistas mais completas e populares da música brasileira. Os seus grooves, os seus violões, os seus versos inflamados traduzem a diversa alma musical da artista brasileira encantando e embalando quem a ouve.

Grandes Sucessos resume a carreira de uma das mais importantes artistas brasileiras, numa grande celebração com o seu público que tem oportunidade de reviver todas as fases da sua trajetória.

Temas como É isso aí , Quem de Nós dois, Garganta, Coração Selvagem ou ainda Pra Rua me Levar são alguns dos grandes êxitos de Ana Carolina que farão parte deste espetáculo.

Os principais êxitos dos seus mais de 17 anos de carreira, estarão presentes dia 3 de março em Évora.

FONTE: BOL

XVI Feira Internacional de Chocolate, 23 de fevereiro a 19 de março de 2018, Óbidos

Eventos

FEIRA INTERNACIONAL DE CHOCOLATE - ÓBIDOSXVI Feira Internacional de Chocolate

Óbidos

23 de fevereiro a 19 de março de 2018


A XVI edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos irá decorrer já a partir do próximo dia 23 de Fevereiro e até 18 de Março, de sexta-feira a domingo. É uma experiência que promove o divertimento e o lazer das famílias que o frequentam, em torno do consumo do chocolate, este ingrediente mágico que permite dar largas à criatividade e originalidade e à criação de peças extraordinárias para descobrir, conhecer e provar, em múltiplos expositores, exposições e showcookings.

Nesta edição desejamos que o público, para além de momentos de alegria e diversão, também adquira uma consciência cívica e ambiental, que possa levar a atitudes e comportamentos de sustentabilidade, pelo que adoptámos a temática das alterações climáticas como forma de promover as preocupações que nos concernem, alertando às causas, consequências e boas-práticas poderão fazer mudar o mundo.

A cozinha não é excepção. É hoje a montra de como as nossas escolhas podem promover um consumo responsável, evitando o desperdício alimentar, respeitando os alimentos e dando mais valor a tudo o que a mãe natureza nos dá. É razão pela qual amigos e família se juntam para degustar, partilhar e viver emoções que se transmitem pelo palato e pelo saber. É sentir aromas e experimentar texturas nunca antes apreciadas, permitindo acarinhar ingredientes e promover uma cozinha slow food e de futuro.

Neste festival juntámos o verdadeiramente útil ao saborosamente agradável e criámos um evento onde, com uma consciência ambiental, se pode desfrutar do melhor que o chocolate oferece: esculturas de chocolate, showcooking de receitas com chocolate produtores e distribuidores de chocolate e derivados, street food, atividades para famílias, entre outras surpresas.

Festival de Chocolate de Óbidos, um momento para descobrir sabores, conhecer mais e aproveitar melhor!

Fonte: Organização do Evento

CÉSAR MENOTTI & FABIANO: 16 de março de 2018, Pavilhão Multiusos de Odivelas - Abertura de portões às 21H

Eventos

César Menotti & FabianoCÉSAR MENOTTI & FABIANO

Pavilhão Multiusos, Odivelas

16 de março de 2018 - Abertura de Portões às 21H


César Menotti & Fabiano estão a caminho de Portugal. A dupla brasileira vem a Lisboa, mais precisamente ao Pavilhão Multiusos de Odivelas, para um grande concerto, com o apoio oficial da POPULARFM. As portas abrem às 21 horas.

A dupla sertaneja surgiu em 2002 e no currículo contam com grandes sucessos musicais. "Leilão", "Como um anjo" e "Caso por acaso".

Não perca esta oportunidade única e pode já adquirir os bilhetes.

Bilhete aqui!

LUAN SANTANA: 17 de fevereiro de 2018, Altice Arena, Lisboa - 22H

Eventos

LUAN SANTANA LISBOALUAN SANTANA

Altice Arena, Lisboa

17 de fevereiro de 2018 - 22H


O maior fenómeno da nova geração de cantores brasileiros, Luan Santana, está de regresso a Portugal e atua na Altice Arena a 17 de fevereiro.

Em apenas 9 anos de carreira, Luan Santana já vendeu mais de 5 milhões de cópias dos seus CDs e DVDs. É um fenómeno de popularidade no Brasil e arrecadou mais de 65 prémios em menos de uma década.

Você de Mim Não Sai, Nêga e Incondicional são também grandes sucessos em Portugal, onde já arrecadou 6 discos de platina e dois de ouro.

Com mais de 40 milhões de fãs nas redes sociais, é o artista brasileiro com mais seguidores e o que mais vezes entrou na lista Social 50 da Billboard, a contagem que revela os artistas mais influentes nas redes sociais em todo o Mundo.

Fonte: Altice Arena

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.