1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SOULWAVE: 15 de fevereiro de 2018 - 17H

No Estúdio POPULARFM

SOULWAVESOULWAVE

15 de fevereiro de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


SOULWAVE nasceu em 2010 pela mão de Pedro, que em 2013 convidou Ruka para abraçar o projecto da dupla de DJ / Produtores. Com um estilo musical de Afrobeat, Moombathon e House Latino, conta já com a presença em várias discotecas no nosso país e no estrangeiro.

O projecto SOULWAVE feat. Hugo Casaca surgiu numa simples conversa de amigos, que Hugo Casaca prontamente aceitou. O EP NOSSO É NOSSO é o mais recente trabalho desta dupla de hip-hop. Composto por três temas de lançamento marca uma nova etapa no percurso musical de SOULWAVE, fruto do trabalho, persistência e crescimento profssional dos seus elementos.

SOULWAVE feat. Hugo Casaca um projecto com a marca PAÍS REAL....

Fonte: País Real

RICARDO STEFAN: 14 de fevereiro de 2018 - 17H

No Estúdio POPULARFM

RICARDO STEFANRICARDO STEFAN

14 de fevereiro de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


Ricardo Stefan em 2017 lança o seu novo Álbum " Falsa realidade" com edição/promoção Vidisco, em canais digitais e locais de venda habituais, Produção de Ménito Ramos e participação de Mónica Sintra no tema "Sem Ti".

Ainda em 2016 Ricardo Stefan grava 2 novos temas com Produção de Jorge do Carmo "Outra Chance e Vai Ser Esta Noite" com edição em canais Digitais , promoção a nível Nacional e Estrangeiro em Rádios e TV.

Ricardo Stefan em 2016 prepara novidades que irão surgir num novo Álbum em 2017 com Edição Vidisco e com grande parte da Produção do novo Álbum a cargo do Produtor Ménito Ramos.

Ricardo Stefan apresenta em 2013 o seu álbum de originais “A Moda do Párárá” um CD repleto de músicas dançáveis, com edição Vidisco. Entre as dez canções que compõem este trabalho, encontramos a Moda do Párárá, Ainda é cedo p´ra casar, Amiga da minha mulher, Calor e paixão(Kuduro), Dois corações, Agarra em mim, Amor à portuguesa, Amor vem, Assim é que eu estou bem e Chega chega, temas bem animados e cheios de alegria.

Desde cedo que Ricardo Stefan revelou o seu talento para a música, mas foi com a participação no programa “Big Show Sic”, que despoletou a sua carreira musical. Ricardo Stefan, participou em vários programas de televisão, tais como, o Cantigas da Rua, onde ficou em primeiro lugar na cidade de Évora, Chuva de Estrelas, e, o Riso Mentiras e Vídeo, onde foi cantor residente.

Durante a sua carreira, Ricardo Stefan ingreçou em vários projetos de couvers, com atuações por todo o nosso pais. Mas a sua paixão não ficou só pela interpretação da música, Ricardo Stefan é compositor e autor de algumas das suas canções, entre as quais contou com a participação de nomes conhecidos da música portuguesa, tais como, Tó Andrade, Nikita, Jorge do Carmo e Ménito Ramos sendo este último o produtor do seu novo álbum para 2017 na maioria dos temas.

Um cantor cheio de qualidades e que merece o carinho dos seus fãs!

Decerto um espetáculo a não perder, com muito ritmo e alegria.

Fonte: Ricardo Stefan

TOZÉ BRITO: 9 de fevereiro de 2018 - 13H

No Estúdio POPULARFM

TOZÉ BRITOTOZÉ BRITO

9 de fevereiro de 2018 - 13H

No programa "A Hora É Nossa"


“A Memória do Amor” é o disco que vem celebrar 50 anos de carreira de um dos mais consagrados autores nacionais. São 50 anos de contributo para a música portuguesa, quer enquanto cantor, letrista, compositor, quer como produtor e editor. A celebrar meio século de carreira, Tozé Brito presenteia-nos com um álbum de memórias revigoradas de grandes êxitos como “20 anos” e “Olá, Então Como Vais”, mas também com surpreendentes temas originais como “Ser Tudo Para ti” e “Amanhecer”.

O disco “A Memória do Amor” está disponível a partir de 16 de Fevereiro e tem 11 canções. Nas palavras de Tozé Brito, este é um trabalho “simples, despretensioso, despido de arranjos, onde tentei registar a minha voz tal como ela é aos 66 anos, praticamente sem overdubs, reverberacão, compressão ou auto tunning, como se me estivessem a ouvir ao vivo, em casa, entre amigos. Gostei desta simplicidade de processos e da honestidade com que todos participámos e sentimos este álbum, um álbum de canções de amor de uma espontaneidade e ingenuidade que as impede de serem cerebrais. Têm por isso a simplicidade de um grande amor. É acima de tudo um álbum que gravei a pensar em todos aqueles que são o filme e a banda sonora da minha vida, que me acompanharam nos bons e nos maus momentos, a quem devo o que sou e a minha inspiração. É um tributo ao amor, à amizade e ao respeito, um álbum dedicado a quem segue estes valores supremos.”

Com centenas de canções escritas, Tozé Brito tem dado palavras às vozes e interpretações de nomes como Adelaide Ferreira, Ana Moura, Anjos, Carlos do Carmo, Cuca Roseta, Doce, Eugénia Melo e Castro, Fábia Rebordão, José Cid, Lúcia Moniz, Marta Plantier, Paulo de Carvalho, Ricardo Ribeiro, Simone de Oliveira, Victor Espadinha, entre muitos outros.

“A longevidade na arte e na cultura, quanto a mim, é a maior prova de qualidade a que podemos aspirar.” (Tozé Brito)

Fonte: Sony Music Portugal

ANA MALHOA: 7 de fevereiro de 2018 - 16H

No Estúdio POPULARFM

Ana MalhoaANA MALHOA

7 de fevereiro de 2018 - 16H

Programa "Nós As Mulheres"


"Ampulheta" é o nome do novo single de Ana Malhoa, naquele que se resume ao regresso mais aguardado à música, de uma das mais icónicas intérpretes nacionais.

Uma evolução na continuidade do projeto de Ana Malhoa, impondo-se pela sua camaleónica irreverência e estilo inspirador, patente num novo videoclip que surpreende o público com o arrojo e sensualidade.

Um novo vídeo que se prepara para bater todos os recordes de visualizações no Youtube, sendo mesmo um das principais "trends" nacionais, alcançando mais de 50 mil views em apenas algumas horas.

Fonte: Espacial

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.