1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MARIA LISBOA: 19 de março de 2018 - 16H

No Estúdio POPULARFM

MARIA LISBOAMARIA LISBOA

19 de março de 2018 - 16H

No programa "Nós As Mulheres"


Há mais de 41 anos, Maria Lisboa editou muitos álbuns e fez muito sucesso, chegando mesmo a conquistar o disco de Platina. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira, a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na Grande noite de Fado. Depois disso, cantou ao lado de grandes fadistas da época, onde aos poucos, lhe foi merecido o seu reconhecimento. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira. Após essa mudança a cantora somou imensos sucessos, salientando, o famoso Tira a mãozinha daí.

Maria Lisboa é caracterizada como uma cantora com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais. Onde expressa com imenso sentimento e vibração, as suas interpretações musicais. Nos seus espetáculos, realça-se a sua capacidade de transmitir para o público uma extraordinária energia e emoção.

Não só para comemorar os seus 41 anos de carreira, mas também por atingir o seu apogeu na mesma, Maria Lisboa pretende dar aos seus fãs um concerto memorável, com muitas surpresas e novidades musicais. Porém, este concerto também tem o intuito da Artista cantar as músicas, que tiveram mais sucesso, no seu álbum Tenho Fé em Deus, como Tenho Fé em Deus, Nossa Senhora de Fátima e Zumba Comigo, entre outras. O álbum Eu tenho Fé em Deus, foi o mais vendido do ano 2015, na categoria música popular/artista feminino. A artista vai cantar também os temas de mais sucesso do seu ultimo CD, como: Que Deus Te Guarde, No Palco da Vida, Kizomba e Reggaeton, entre outras.

Para quem presenciar este Grande Concerto de Maria Lisboa, irá ter uma experiência única pela magnífica produção, Glamour e espetáculo cheio de energia. Além disso a cantora irá presentear os seus fãs com experiências muito intimistas. Este será um espetáculo a não perder para quem quiser disfrutar de um grande concerto de música popular no seu esplendor máximo.

Fonte: Bilheteira Online

MOKIKA: 16 de março de 2018 - 17H

No Estúdio POPULARFM

MOKIKAMOKIKA

16 de março de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


MOKIKA nasceu em Tiel, uma pequena cidade situada nos Países Baixos (Holanda).

Com sete anos ingressou na escola de música local, De Kleine Plantage, onde estudou acordeão. Aluna notável, foi logo convidada a fazer apresentações nas escolas básicas da cidade a fim de fazer demonstrações do instrumento e assim fazer brotar o interesse pelo acordeão.

Com apenas nove anos foi convidada para a orquestra de acordeons Klubo Akordiona onde tocou até aos doze. Na escola básica De Adamshof formou, em conjunto com mais alguns alunos e um professor, um grupo de música ligeira, tendo atuado em diversos locais e rádios.

Aos doze anos de idade veio viver para Portugal.

Iniciou o seu percurso pelo folclore como acordeonista em ranchos folclóricos da região de Ourém até ingressar na Universidade.

Ao mesmo tempo, utilizando o seu acordeão eletrónico, iniciou-se como acordeonista de baile, animando casamentos e arraiais, entre outros...

Durante o secundário fez parte, também como acordeonista, do Grupo de Música Popular da Escola Secundária de Ourém, constituído por alunos e professores, representando a escola dentro e fora do concelho e levando alegria e boa disposição a todos.

Em 1995 retomou o percurso como acordeonista em ranchos folclóricos onde se mantém até hoje.

Em 1999 formou-se como Professora do Ensino Básico, profissão que exerce atualmente.

Entre 2013 e 2016 fez parte de uma banda de baile. Em 2014 iniciou um projeto a solo, animando todo o tipo de festas.

Em 2016 MOKIKA abraçou uma nova fase da sua vida, como artista, lançando em 14MAIO2017 o seu primeiro CD "Se Achas Que Sou Linda", estreando no programa Somos Portugal da TVI, em Garvão (Ourique). Para a produção deste CD escolheu Jorge do Carmo. As músicas são enérgicas, ritmadas e com estilos variados adequados a bons momentos de dança.

Fonte: Mokika

IRMÃOS VERDADES: 15 de março de 2018 - 17H

No Estúdio POPULARFM

IRMÃOS VERDADESIRMÃOS VERDADES

15 de março de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


Os desígnios do amor, a saudade, o não querer esquecer, a desilusão, a perda, os sentimentos que nos restam na memória… "É demais", é a nova canção dos Irmãos Verdades.

Um novo tema onde se expressam todas as emoções, retratando a vida como ela é e as recordações de um passado que se quer presente.

Na comemoração dos 25 anos de carreira, os Irmãos Verdades apresentam o seu mais recente single, o arranque de várias iniciativas que visam comemorar todo um percurso musical. "É demais" é um dos temas que ficará registado na memória musical deste grupo que conta com um vasto palmarés de prémios e galardões, trazendo à música portuguesa as influências, ritmos e sonoridades africanas, tão características e reconhecidas dos Irmãos Verdades.

Fonte: Editora Espacial

RICARDO JOSÉ: 13 de março de 2018 - 17H

No Estúdio POPULARFM

RICARDO JOSÉRICARDO JOSÉ

13 de março de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


Ricardo José nasceu a 9 de Setembro de 1977 em França na vila de Bois Colombes. Filho de pais portugueses desde cedo aprendeu a falar português e a gostar de Portugal. Aos 6 anos de idade, entrou no coro infantil “ Les Petits Chanteurs D’Asnieres”, adquirindo uma base musical que lhe tem servido de suporte na sua carreira artística. Participou em vários programas de Tv em França e em gravações com vários artistas franceses. Aos 14 anos inicia a sua carreira num conjunto de música portuguesa que tocava em bailes para a Comunidade Portuguesa em França. Com 17 anos grava o seu primeiro disco com a participação de Tony Carreira como padrinho e produtor musical, tendo como autores Fernando Correia Marques e Tó Maria Vinhas, é editado em 1995 pela editora Ovação.

Em 1997 assina com a editora Vidisco e edita o álbum “Coração Vadio”, com produção de Tony Lemos e com a participação de Tony Carreira nas músicas e letras. Em 1999 assina com a editora Espacial e grava o álbum “Dá-me Mais Uma Chance” com a produção de Toy e com músicas e letras de Toy e Tony Carreira. Este disco chega a entrar no Top (Made in Portugal) e atingir o 7º lugar de vendas em Portugal. Em 2001 grava mais um disco com a editora Espacial com título “Tu És a Minha Estrela” com músicas de Toy e Tony Carreira. Em 2003 edita o álbum “Sei que vou atrás dela”, pela editora Espacial, com produção de Ricardo Landum, com letras e músicas de Ricardo Landum e de Tony Carreira. Em 2005 é forçado a fazer uma paragem na sua carreira devido a um problema de saúde. Em 2009 assina com a editora AM e grava um disco com a produção de Emanuel intitulado “Mudança”, com temas de Emanuel, Filipe Neves e do próprio Ricardo José. Em 2012 lança pela editora Espacial “Pega aí” e “E não era só eu” dois temas inéditos produzidos por Ricardo Landum, para festejar os seus 15 anos de carreira.

Em 2015 entra na Editora Mundial e lança “20 Anos 20 Canções”, no ano em que comemora 20 anos de carreira. Neste álbum faz uma retrospectiva da sua vida artística. Em 2016 volta a gravar com José Carlos Monteiro o álbum “Regresso” que é lançado pela editora Espacial. Este álbum é composto por temas muito dançáveis e cheios de ritmo, no qual inclui dois temas compostos por Ricardo Landum.

Em 2017 começa a preparar o seu novo disco que sai no início de 2018, intitulado “Eu” com a editora DISTRIRECORDS! Um álbum com 14 faixas, sempre com a produção de José Carlos Monteiro e com letras do mesmo, Carlos Soares, Sérgio Rossi, Tony Carreira! um ano de estúdio, com gravação de vários músicos, sonoridades diferentes, e sem duvida o Álbum de referência deste artista!

Fonte: Ricardo José

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.